A vida é uma dança constante entre luz e sombra, em que o objectivo é integrarmos ambas num todo com sentido e equilibrado.
Uma não existe sem a outra, neste planeta de dualidade, polaridade e infinitas possibilidades.
E tenho para mim, inspirada pela fotografia onde uma enorme girafa preta sustém um lustre, um candelabro pendente luminoso, que as partes negras e mais densas da vida, que às vezes podem ser gigantes, trazem com elas a luz e a possibilidade de nos conectarmos com esse poder luminoso que existe dentro de nós. Essa escuridão nada mais é do que um convite a encararmos a vida de uma perspectiva mais elevada, para que nos transportemos para uma melhor versão, uma versão mais evoluída, desperta e luminosa de nós. Muitas vezes a escuridão traz consigo a solução na forma de iluminação e expansão.
Dia 16 de Maio é Dia Internacional da Luz…para além dos cinzentos da vida, que saibamos sempre acender e revelar a luz do nosso sol interior, que é afinal, também, uma centelha divina na forma da nossa essência única. Tendo presente que a luz brilha mais intensamente na escuridão.
Neste e em todos os dias, desejo que, por entre a luz e a sombra, saibamos sempre dançar ao som da música única do nosso coração, e acrescentemos as nossas cores únicas ao mundo, tal como escrevo na hashtag 17 #LuzCorESombra do meu primeiro livro #40HashtagsParaUmDespertar (lê algumas páginas aqui: https://www.apatriciafreitas.com/os-meus-livros/). 🩷 #Luz #LuzCorESombra #DiaInternacionalDaLuz #Maio #Milagres #MêsDoCoração #ComunicarTe #apatriciafreitas #byPatríciaFreitas #VozPalavraCoração #FarmacêuticaDaAlma #CoachDeSonhos #40HashtagsParaUmDespertar #Os5SuperpoderesParaHeróisDeTodosOsDias
