Dia do Amor

Hoje é o Dia do Amor.
Que o sintamos, sejamos e tenhamos todos os dias, e não apenas hoje.
A energia do amor é uma das mais elevadas, poderosas e mágicas.
E #ÉTudoUmaQuestãoDeEnergia (hashtag 1 do meu primeiro livro #40HashtagsParaUmDespertar: lê algumas páginas no separador do site “Os meus livros”).
O amor cura.
O amor eleva-nos.
O amor é a resposta.
O amor é um valor essencial para a vida. É um dos meus principais valores. E daí o meu slogan e mantra ser também Voz|Palavra|Coração.
O coração é também a morada do amor e da alma.
Hoje partilho convosco um pormenor curioso acerca de mim, e que é o facto de que até no meu nome existe amor, talvez para que o tenha sempre presente: as iniciais dos meus apelidos no seguimento do A do meu nome próprio geram a palavra amor (PatríciAMORFreitas) – @patriciamorfreitas no Instagram.
Não será por acaso, aliás, nada é por acaso.
Desejo-vos dias amorosos, hoje e sempre.🩷 #DiaDoAmor #SãoValentim #DiaDosNamorados #Amor #Valor #Essência #byPatríciaFreitas #VozPalavraCoração #FarmacêuticaDaAlma #CoachDeSonhos #ComunicarTe #apatriciafreitas #40HashtagsParaUmDespertar #Os5SuperpoderesParaHeróisDeTodosOsDias
Visita o meu site para saberes mais sobre mim e o que me inspira, define e move (Voz|Palavra|Coração) e como posso ajudar-te a manifestares a tua melhor versão, mais amorosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo