Farmacêutica. Há 20 anos.

Farmacêutica. Há 20 anos.
1 de Março. Ano 2004. O dia em que vivi o meu primeiro dia de trabalho como farmacêutica comunitária, depois de terminado o curso.
Parece que foi ontem, só que passaram 20 anos!… Duas décadas!!
Partilho convosco uma foto do ano 2005 e outra de 2024.
Pelo meio, entre datas, muitas histórias, oportunidades, alegrias, e também desafios e superações, transformação e cura, a nível pessoal e profissional.
Momentos que me trouxeram até ao momento presente e que também fizeram de mim quem sou hoje. Como resultado deste percurso fui-me transformando e posso dizer que estou agora mais alinhada com quem realmente sou e quero ser. E feliz com o caminho que já percorri.
O tempo voa, de facto, e a celebração que partilho hoje convosco tem como objectivo relembrar que todos temos uma essência, um propósito, sonhos e uma vida para realmente vivermos, com significado.
Também somos o que fazemos, e, como costumo dizer à minha filha, o trabalho é também a nossa contribuição para a sociedade, e uma forma de usarmos alguns dos dons que temos. Todavia, a vida não é só trabalho, ou não deverá ser…e, ainda assim, no trabalho, e na vida, devemos fazer o que nos faz felizes, acrescentando valor à vida dos outros.
No âmbito da Farmácia Comunitária, são 20 anos a lidar com pessoas em contexto de saúde, a aconselhar e a encontrar soluções para os seus desafios e a acompanhar as suas jornadas de saúde. Duas décadas a acompanhar também os seus momentos, as suas vidas, as suas dores e as suas alegrias, muito para além do contexto farmacêutico.
Sou uma pessoa de pessoas e adoro comunicar e, no meu trabalho, felizmente, posso partilhar com os outros algumas das características da minha essência. Adoro a proximidade em contexto comunitário e o facto de quem se dirige a uma Farmácia considerar o farmacêutico alguém amigo e disponível para ajudar, em quem se pode confiar.
Nos últimos anos tenho abraçado uma outra versão enquanto farmacêutica, mais holística (farmacêutica da alma) e que vai para além dos sintomas físicos e da questão física, porque a saúde, como nós, é multidimensional. E como tudo é energia e acredito que somos seres espirituais a viver uma experiência na matéria, actualmente ajudo e acompanho também pessoas no seu caminho de despertar e cura (Terapia de Mesa Radiónica: https://www.apatriciafreitas.com/loja-online/mesa-radionica/mesa-radionica/ ) através da expansão de consciência e activação da essência e poder pessoal.
Visitem o meu site e fiquem a saber mais sobre mim, o que eu faço e o que está disponível para vós – podem ler aqui algumas páginas do meu primeiro livro: https://www.apatriciafreitas.com/os-meus-livros/).
Duas décadas volvidas, e como já referi, fica cada vez mais claro que o tempo é um bem precioso e finito, que devemos usar para realmente viver e não só sobreviver…para também materializar os sonhos do nosso coração para além dos desafios que a vida vai trazendo.
E deixo a pergunta: estás neste momento a fazer o que te faz feliz e mais próxima/próximo da tua essência e da tua melhor versão? Tens materializado sonhos para além dos desafios e responsabilidades da vida? Estás desperto para ti e para a tua missão nesta vida ou só em piloto automático? Que partes tuas precisas de curar/harmonizar?
A vida não vem numa caixa, como nos medicamentos, pronta a tomar, é um processo que temos que abraçar e aceitar e um caminho que tem desafios e oportunidades, questões para curar no sentido da evolução e da concretização da nossa missão, usando os dons da nossa essência para acrescentarmos a nossa luz ao mundo e construirmos o nosso caminho de felicidade. E é nossa responsabilidade ser o melhor que pudermos ser, para nós, antes de mais, e para os outros, consequentemente.
Estou ao serviço. Venham os próximos 20. 🩷
#Farmacêutica #Celebração #20Anos #byPatríciaFreitas #VozPalavraCoração #FarmacêuticaDaAlma #CoachDeSonhos #TerapiaDeMesaRadiónica #Cura #apatriciafreitas #40HashtagsParaUmDespertar #Os5SuperpoderesParaHeróisDeTodosOsDias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo