Cabelos em pé

Às vezes ficamos com os cabelos em pé.
De tanto cinzento que a vida tem.
De tantos desafios, de tanta dor.
Às vezes ficamos tristes, zangados, revoltados, estranhos, ansiosos, confusos, cansados, esgotados, com medo, estagnados.
A vida é mesmo assim.
E nós somos como a vida. Duais.
E temos emoções, e estados de espírito, que vão do mais colorido ao mais negro. E está tudo bem.
É permitido sentir. É suposto sentir.
Estar verdadeiramente vivo é abrir o seu coração e a sua mente para sentir, para experienciar e processar o que se sente. É o que alma precisa. Como escrevo na hashtag 17, #LuzCorESombra, do meu livro #40HashtagsParaUmDespertar, o mais importante é mantermos a cor única da nossa luz por entre o cinzento da vida (lê aqui algumas páginas: https://www.apatriciafreitas.com/os-meus-livros/).
Abrir-se à vida e ao sentir que ela oferece. Para que também se consiga sentir a electricidade do colorido da vida, das emoções positivas. Há que aceitar tudo o que vem. Confiar que está tudo certo e que tudo acontece para o (nosso) bem maior.
Para que se consiga também sorrir, é preciso compreender e aceitar o chorar. Viver é permitir-se electrizar, arrepiar…em todo o espectro da experiência humana…e é ousar colocar a cor da nossa essência no mundo, não obstante os vários tons de cinza da existência. 🩷 #Vida #Sentir #Emoções #Dualidade #Aceitar #Energia #Essência #Cinzento #Cor #Desafios #byPatríciaFreitas #VozPalavraCoração #FarmacêuticaDaAlma #CoachDeSonhos #ComunicarTe #apatriciafreitas #40HashtagsParaUmDespertar #Os5SuperpoderesParaHeróisDeTodosOsDias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo